já que eu não sei desenhar...

as coisas acontecem de formas misteriosas. e quanto mais eu gostaria de manter o controle das coisas, principalmente da minha vida, mais eu o perco completamente com um olhar, um toque. 
é assustador como em tão pouco tempo se pode gostar tanto. como o desconhecido pode ser tão agradável e necessário. como tudo que eu sempre quis, mesmo sem saber, era ter você por perto. 
é um querer bem sem limite, e um te querer mais imensurável ainda. pode te soar estranho agora, assim, tão cedo, mas eu não queria mais que você tivesse que ir. queria que pudesse estar sempre ao meu lado. eu queria que você aqui, comigo, em mim...  eu queria poder morar em você... só isso.

...
...
...





eu te amo! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Bárbara Gonçalves, ou "Barbarella".

Leitores